Vice-prefeito de Sussuapara cumpre agenda em Brasília

Ele esteve nos Ministérios e no Congresso em busca de recursos e encaminhamento de projetos de interesse do município

/ quinta-feira, 16 maio , 2019

O vice-prefeito de Sussuapara, Naerton Silva Moura (Progressistas), que também é secretário de Saúde daquele município, está cumprindo ao longo desta semana agenda de trabalho em Brasília (DF). Em seu périplo pela capital federal ele esteve na Esplanada dos Ministérios e no Congresso Nacional em busca de recursos e encaminhamento de projetos de interesse do município.

Em contato com nossa reportagem, o vice-prefeito informou que acompanhou o cadastramento de emendas de custeio para a área da saúde, apresentadas pelos representantes do município no Congresso Nacional. Ainda no Ministério da Saúde ele recebeu a garantia da liberação de um veículo tipo pick up para atender à Vigilância Sanitária de Sussuapara, que será encaminhado em breve e também a liberação dos recursos para início das obras de três academias de saúde.

No Senado Federal, Naerton Moura esteve nos gabinetes dos senadores Ciro Nogueira (PP-PI), Marcelo Castro (MDB-PI) e Elmano Ferrer (Podemos-PI), cobrando dos parlamentares os compromissos firmados durante a Marcha dos Prefeitos, realizada no início do mês passado, da qual também participou o prefeito Edvardo Rocha (PP). Ainda em Brasília, ele teve encontro com a deputada federal Rejane Dias (PT-PI) e com o governador do Estado, Wellington Dias, que lá estava para, dentre outros compromissos, tratar da liberação de empréstimos para o custeio de obras no Estado, dentre as quais algumas em Sussuapara.

Fonte: Picos40graus

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web