Homem morre afogado em córrego na região de Picos

Segundo informações, a principal hipótese para o afogamento era estado de embriagues em que a vítima se encontrava

/ domingo, 8 julho , 2018

Um homem identificado como Raimundo Nonato de Lima Sousa, de 43 anos, foi encontrado morto neste sábado (8) dentro de um pequeno córrego que fica próximo ao povoado Mandacaru, próximo da cidade de São Julião, a 382 km de Teresina.

As informações são que Raimundo Nonato, que era conhecido como “Nonatinho”, foi visto poucos instantes antes de entrar na água por populares. O local fica perto de muitas casas e crianças teriam presenciado o afogamento. Segundo populares, a principal hipóteses para o afogamento era estado de embriagues em que a vítima se encontrava.

De acordo com o portal Piauí em Foco, crianças que brincavam perto do córrego ouviram quando a vítima pedia socorro e procuraram ajuda para resgatar “Nonatinho”, que chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo.

Ainda de acordo com o siter, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Julião foi avisado e isolou toda a área.

Foto: Piauí em Foco

Banner Posto Dois Amores benner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web