Voluntários lançam Projeto Handebol e Cidadania

O Projeto visa atender jovens e adolescentes da cidade de Picos, promovendo inclusão social através do Handebol

/ terça-feira, 11 junho , 2019

O mês de Junho de 2019 já é um marco histórico para o esporte picoense. O Picos Handebol Clube, Associação Desportiva sem fins lucrativos, lançou edital de convocação para seletiva de alunos da rede pública e particular de ensino que queiram participar do projeto social intitulado “Handebol e Cidadania”.

O projeto social tem como objetivo geral utilizar a prática do Handebol como instrumento de inclusão social, bem como incentivar o desenvolvimento do esporte entre crianças, jovens e adolescentes do nosso município.

“Para o pleno funcionamento do projeto social ainda há uma carência de material desportivo como bolas, cones, coletes e demais materiais. Hoje temos pouco material já fruto de doações de membros do clube e contamos com doações que certamente virão dos empresários e amigos” Disse, Nicolas Henrique, componente da diretoria do PHC.

Os interessados em participar do projeto deverão ler o edital constante no fim dessa página e atender aos critérios apresentados. A diretoria do Picos Handebol Clube espera a inscrição de muitos atletas já que viés o esporte passa por um momento de renovação na região.

O PHC disponibiliza seus canais de comunicação para mais detalhes quanto ao processo seletivo e funcionamento da escolinha.

A seleção acontecerá na quadra Poliesportiva da Unidade Escolar Coelho Rodrigues, na rua São Sebastião, em Picos e as datas e horários estão presentes no edital de seleção.

As categorias assistidas pelo projeto serão:
1 – Mirim – de 10 (dez) a 12 (doze) anos;
2 – Infantil – de 12 (doze) a 14 (quatorze) anos;
3 – Cadete – de 14 (quatorze) a 16 (dezesseis) anos;
4 – Juvenil – de 16 (dezesseis) a 18 (dezoito) anos.
e-mail: picoshandebolclube@hotmail.com
instagram: @picoshandebolclube
telefone: 89 99929-8642

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio deste domingo (18) do Prêmio Facim de Picos

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pela televisão e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web