Sesapi divulga resultado de seleção de instrutor

Foram analisados currículos nas áreas de enfermagem, psicologia, agronomia e biologia para atuarem no município de Picos

/ quinta-feira, 16 maio , 2019

A Secretaria de Estado da Saúde torna público o resultado da análise de currículo, primeira etapa da seleção, para contratação de instrutor por tempo determinado para curso técnico em Agente Comunitário de Saúde. A seleção foi feita pela Escola Técnica do SUS – (ETSUS).

Foram analisados currículos nas áreas de enfermagem, psicologia, agronomia e biologia para atuarem nos municípios de Paulistana e Picos. Os selecionados na seleção de currículo irão para a segunda etapa, a avaliação didática que acontece nos dias 23 e 24 de maio nos respectivos municípios, de acordo com o cronograma do edital.

Confira o edital 

Autoria: Ascom Sesapi
banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web