Saúde de Picos prevê orçamento de R$ 74 milhões

A Secretaria de Saúde realizou nessa segunda-feira uma reunião com a Secretaria de Planejamento para tratar do orçamento 2019

/ terça-feira, 11 setembro , 2018

A Secretaria Municipal de Saúde através da Diretoria Administrativa e Assessoria Técnica realizou nessa segunda-feira, 09, uma reunião com a Secretaria de Planejamento para tratar do orçamento do ano de 2019.

O orçamento é baseado nas receitas, ou seja, no que a Secretária Municipal de Saúde (SMS) tem previsão de receber. No ano anterior, a equipe técnica da SMS se reúne com a Secretaria de Planejamento, que é a responsável pela elaboração da lei orçamentária, e condensa todas as informações das secretarias.

“A gente vê o que tem de previsão de receita e vê também, principalmente, as despesas. Claro que o orçamento não é uma coisa fechada, pois a administração pública é muito dinâmica, mas a gente faz uma previsão e tenta aproximar o máximo a receita das despesas”, disse o Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde Brunno Luz.

Todos os gastos do próximo ano serão previstos no orçamento a partir da estipulação de valores, que varia de acordo com o que acha que vai ser gasto, assim o orçamento vai sendo construído, tudo baseado no Plano Municipal de Saúde que é feito de 4 em 4 anos. O orçamento para 2019 vai girar em torno de aproximadamente 74 milhões de reais.

Na reunião estavam presentes os serviços da Assessoria Técnica da Secretaria, da Diretoria Administrativa, da Diretoria Financeira e a Secretaria de Planejamento.

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

LAVAJATO Comercial Ivan paraiba 2 banner aviso banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web