Prefeitura divulga programação oficial do Carnaval 2019

O Picos Folia iniciará no dia 28/02 até 5/03, no Rotary Club, Praça de Alimentação, no Centro, bairro Junco e Avenida Beira Rio

/ sábado, 9 fevereiro , 2019

Com atrações nacionais e locais, a Prefeitura de Picos divulga a programação oficial do carnaval 2019. O Picos Folia iniciará no dia 28 de fevereiro e seguirá até 5 de março, com festividades no Rotary Club, Praça de Alimentação,  no Centro da cidade, bairro Junco e Avenida Beira Rio.

Por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a prefeitura inicia a diversão na quinta-feira, 28, com o carnaval do idoso, no Rotary Club, com a Banda de Frevo e Robertinho Brega fazendo a animação. Em seguida, realiza o corso, na sexta-feira, 1º de março, partindo da Avenida Severo Eulálio à Praça de Alimentação, no Centro da cidade, com Fernando Monteiro e Vicente Brandão.

A partir do sábado, dia 2, a festa toma conta do corredor da folia na Avenida Beira Rio, a partir das 22 horas, com abertura da Banda de Frevo em todas as noites, trazendo as tradicionais marchinhas em seu repertório.

Monarquia e Eric Land também animam a noite de sábado, 2; Carnaval Feliz, Swing Top e Gil Mendes agitam o domingo, 3; e Carnaval Feliz, Tô na Farra e Marcia Fellipe, a segunda-feira, 4. Para encerrar a Festa do Momo, vão à avenida Edy Sakana e Oz Bambaz na noite de terça-feira, 5.

Este ano, o bairro Junco também entrará em festa, com animação do bloco popular Acadêmicos do PCC, na Praça do PCC. O agito no local está marcado para domingo, 3, e segunda-feira, 4, a partir das 15 horas.

Confira a programação completa por dia:

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio deste domingo (18) do Prêmio Facim de Picos

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pela televisão e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web