Prefeito dá aval e SEP vai disputar segunda divisão

O Zangão do Piauí atualmente está desativado e para voltar à elite do futebol precisa disputar a segunda divisão do piauiense

/ terça-feira, 21 maio , 2019

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, esteve nesta segunda-feira (20/05) no gabinete do chefe do Executivo Municipal em audiência com o prefeito Padre Walmir Lima. Entre os assuntos discutidos no encontro o futuro da SEP.

O Zangão do Piauí atualmente está desativado e para voltar à elite do futebol precisa disputar a segunda divisão do Campeonato Piauiense, prevista para ocorrer no segundo semestre.

Rodrigo Lima conseguiu do prefeito o sinal de positivo para começar a planejar a reestruturação da equipe. Segundo o próprio presidente do Zangão, o Padre Walmir teria prometido uma ajuda de custo durante os meses em que o time estiver disparando a competição. “Caso o campeonato dure três meses serão feitos três repasses”.

Para que os recursos sejam repassados para ao clube o executivo precisa de autorização do Poder Legislativo. Em breve o texto para apreciação dos vereadores deve ser enviado pela prefeitura de Picos.

A série B do Piauiense promete ser mais disputada e mais vibrante do que a ”fraca” primeira divisão. A expectativa é de que pelo menos oito clubes disputem a competição incluindo Picos, Floriano e Oeiras, cidades onde a população respira futebol e faz questão de comparecer aos estádios para apoiar seus times.

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web