Prefeito dá aval e SEP vai disputar segunda divisão

O Zangão do Piauí atualmente está desativado e para voltar à elite do futebol precisa disputar a segunda divisão do piauiense

/ terça-feira, 21 maio , 2019

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, esteve nesta segunda-feira (20/05) no gabinete do chefe do Executivo Municipal em audiência com o prefeito Padre Walmir Lima. Entre os assuntos discutidos no encontro o futuro da SEP.

O Zangão do Piauí atualmente está desativado e para voltar à elite do futebol precisa disputar a segunda divisão do Campeonato Piauiense, prevista para ocorrer no segundo semestre.

Rodrigo Lima conseguiu do prefeito o sinal de positivo para começar a planejar a reestruturação da equipe. Segundo o próprio presidente do Zangão, o Padre Walmir teria prometido uma ajuda de custo durante os meses em que o time estiver disparando a competição. “Caso o campeonato dure três meses serão feitos três repasses”.

Para que os recursos sejam repassados para ao clube o executivo precisa de autorização do Poder Legislativo. Em breve o texto para apreciação dos vereadores deve ser enviado pela prefeitura de Picos.

A série B do Piauiense promete ser mais disputada e mais vibrante do que a ”fraca” primeira divisão. A expectativa é de que pelo menos oito clubes disputem a competição incluindo Picos, Floriano e Oeiras, cidades onde a população respira futebol e faz questão de comparecer aos estádios para apoiar seus times.

banner shopping banner megalink Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

Comercial Ivan banner serão motos peças banner paraiba provi banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web