Picos sedia segundo Fórum de Políticas Culturais

O II Fórum Municipal de Políticas Culturais vai acontecer no dia 22 de março das 8h às 13h, na Câmara Municipal de Picos

/ quinta-feira, 14 março , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Cultura e Conselho Municipal de Política Cultural, promove no dia 22 de março, o II Fórum Municipal de Políticas Culturais, das 8h00 às 13h00, na Câmara Municipal de Picos.

O secretário de Cultura, Iata Rodrigues, comenta a importância da realização do evento para a cultura do município. “O fórum é de grande relevância para aprovar todas as diretrizes da cultura municipal, como vai ser tratada a cultura daqui para frente, nós temos um Conselho Municipal de Política Cultural, que é formado por membros do poder público, membros da iniciativa privada e segmentos da sociedade, e cada um nas reuniões anteriores receberam uma orientação de como deveria apresentar uma sugestão para compor o Plano de Cultura do Município”, afirma.

Iata Rodrigues ainda destaca que o Plano de Cultura do Município atende todas as exigências de diversas áreas culturais, e esse é o momento certo para aprová-lo.

“Nós temos um plano perfeito que vem seguindo todas as exigências das mais diversas áreas que a cultura trata, e nós agora vamos nos encontrar nesse fórum para definir e aprovar tudo isso que foi discutido durante o último ano, nós temos intensificado nossos encontros, e chegou a hora da aprovação”, pontua.

De acordo com o secretário de Cultura, Iata Rodrigues, o Plano de Cultura do Município vai determinar as atuações tanto das ações culturais quanto do próprio Conselho Municipal de Política Cultural.

benner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web