Padre Walmir quer inaugurar investimentos todos os meses

A proposta é entregar, pelo menos, um trabalho por mês, e com isso, melhorar a vida dos moradores da zona urbana e rural

/ segunda-feira, 13 maio , 2019

O prefeito municipal de Picos, Pe. José Walmir Lima, vai lançar o programa Prefeitura Trabalha, com o intuito de realizar e inaugurar obras nas zonas urbana e rural do Município de forma frequente. A proposta é entregar, pelo menos, um trabalho por mês.

“Trabalhamos dia a dia pelo nosso Município e temos obras em diversas regiões. A partir deste mês de maio, vamos inaugurar, pelo menos uma por mês dentro desse programa, uma forma de oferecer retorno aos cidadãos picoenses em relação ao nosso trabalho rotineiro”, explica.

A primeira inauguração acontecerá nesta quarta-feira (15), às 18 horas, na comunidade Saquinho. A Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo realizou a pavimentação poliédrica de quase três mil metros no povoado. Em dezembro de 2017, a Prefeitura de Picos inaugurou calçamento na localidade.

Em seguida, no dia 4 de junho, haverá a entrega do calçamento na Malhada Grande. Lá, foram mais de dois metros de pavimentação.

A secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo,  destaca o trabalho realizado no dia a dia. “Às obras tanto na zona urbana quanto na zona rural são de caráter contínuo, esse projeto é muito importante para que possamos melhorar ainda mais a qualidade de vida dos nossos munícipes”, afirma.

Os recursos são da PMP em parceria com Governo do Estado, por meio do IDEPI (Instituto de Desenvolvimento do Piauí).

Ccom

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web