Mutirão contra a catarata começa nesta quarta-feira

Serão realizadas 350 cirurgias, sendo 200 para o município de Picos e as outras serão distribuídas entre 19 municípios

/ terça-feira, 19 março , 2019

Mutirão de cirurgias de catarata se inicia nesta quarta-feira, 20,a partir das 08 horas, no Pronto Atendimento Infantil Municipal (PAIM). A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde em parceira com a Secretaria de Estado da Saúde- SESAPI. Serão realizadas 350 cirurgias, sendo 200 para o município de Picos e as outras serão distribuídas entre 19 municípios.

A ação será direcionada as pessoas que tenham dificuldade de enxergar. De acordo com o Secretario Municipal de Saúde Júnior Santos, o público prioritário serão os mais idosos.

O Secretário ainda destacou: “Isso é uma luta desde quando assumi a secretaria de saúde. Comecei a correr atrás junto com as autoridades estaduais para que a gente conseguisse trazer esse mutirão para Picos, pois a fila de espera estava com mais de um ano, e é uma cirurgia muito cara”.

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web