Mulher é presa em Picos com 26 tabletes de maconha

Uma equipe de PMs acompanhada de cães farejadores realizou uma diligência e detectou a carga em um ônibus de linha

/ quarta-feira, 22 maio , 2019

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (21) com 26 tabletes de maconha na rodoviária de Picos, a 306 km de Teresina. A Polícia recebeu a informação que a droga chegaria à cidade vinda de Petrolina. Uma equipe de PMs acompanhada de cães farejadores realizou uma diligência e detectou a carga em um ônibus de linha.

Segundo o Tenente-Coronel Edwaldo Viana, comandante do 4° BPM de Picos, a informação foi adquirida por meio de uma rede de inteligência interestadual. Essa foi a oitava e maior apreensão de drogas na região de Picos em 2019.

“Nós estávamos sabendo que essa droga ia chegar de hoje para amanhã. Ela saiu de Petrolina e seria vendida aqui em Picos. De imediato fomos a rodoviária com o canil e os cachorros deram sinal no ônibus”, revelou Viana.

Cada tablete de maconha pesa em média 1 kg totalizando 26 quilos da droga. “Nossa intenção era pegar ela entregando a droga, mas correria o risco dela fugir”, informou o comandante.

Semana passada, a PM chegou a invadir um local suspeito de ser usado como ponto de distribuição, mas o local estava esvaziado.

A mulher que transportava a droga em sua bagagem é natural de Pernambuco e foi identificada como Vitória Maria Franco, de 26 anos. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Picos.

Por Valmir Macêdo
Cidadeverde.com

banner shopping Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner serão motos peças banner datapicos Comercial Ivan banner paraiba provi

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web