Esporte: Abertas inscrições para o Picos Pro Race

A Picos Pro Race 2019 acontecerá na cidade de Picos, dias 06 e 07 de julho, no estacionamento do Piauí Shopping Center

/ sexta-feira, 17 maio , 2019

Resultado de imagem para daniel freitas picos pro raceFoi dada a largada para a Picos Pro Race 2019, a maior prova de Mountain Bike do Norte e Nordeste do país, que acontecerá na cidade de Picos-PI, nos dias 06 e 07 de julho do corrente ano.  Nesta quinta-feira, dia 16 de maio, a Picos Pro Race deu inicio às inscrições para os atletas que queiram superar seus limites, nesta que é uma das provas mais desafiadoras. A organização da prova tem a expectativa de que mais de 800 atletas participem desta que é a 7ª edição do evento.

O longo desses sete anos, a Picos Pro Race se consolidou no cenário nacional e tem atraído cada vez mais atletas de vários estados do país e até do exterior para se aventurarem nas calorosas trilhas do sertão piauiense.

Para Daniel Freitas, seu organizador, a Picos Pro Race vem alçando voos maiores a cada ano e a evolução contínua do evento é o seu maior objetivo, visando garantir a satisfação de todos os inscritos.

Segundo Freitas, serão varias as novidades para este ano de 2019. “A PPR é uma grande festa do MTB nordestino e nacional e, ano após ano, buscamos inovar. Uma das maiores novidades para 2019 será em relação às premiações, pois teremos uma premiação de R$: 20.000,00 (vinte mil reais), a ser dividida entre as categorias. Além disso, resolvemos reconhecer o esforço de mais atletas e decidimos colocar pódio para os 10 primeiros de cada categoria, sendo esta uma novidade em tanto, considerando-se que nenhuma prova da região premia tantos atletas por categoria.”

Resultado de imagem para daniel freitas picos pro raceAinda falando sobre as novidades para este ano, Daniel falou: “Essa é apena uma das novidades que teremos para 2019. Além dessa super premiação, repetiremos a dose do ano passado mantendo, além das categorias costumeiras do MTB maratona, continuaremos com as categorias ‘Duplas’; ‘Pesadão’, voltada para atletas com mais de 100 kg; ‘PNE’, para portadores de necessidades especiais e, por fim, a categoria ‘E-Bike’, que são as bicicletas elétricas, uma tendência mundial”, enumera.

A Picos Pro Race, além de mountain bike, também é cultura! Para edição 2019 teremos o Festival PPR com várias atrações musicais para atletas e toda população, além de palestras, exposições, apresentações culturais, show de manobras radicais e várias outras atividades. A Picos Pro Race 2019 acontecerá na cidade de Picos, dias 06 e 07 de julho, no estacionamento do Piauí Shopping. As inscrições vão de 16 de maio a 16 de junho. Para fazer sua inscrição basta acessar o site oficial do evento www.sprinta.com.br/naativa e garantir sua participação.Resultado de imagem para daniel freitas picos pro race

Ascom

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web