Junco vai receber ações do Programa Saúde nos Bairros

O projeto saúde nos bairros tem o objetivo de integrar a população ao serviço de saúde prestado pelo município

/ quarta-feira, 7 novembro , 2018

A Secretaria Municipal de Saúde realizará neste sábado (10) mais uma ação do projeto Saúde nos Bairros, neste mês no bairro Junco. A ação acontece das 08 às 12 horas e conta com atendimentos para toda a comunidade.

A atividade da prioridade ao atendimento das pessoas residentes naquele bairro, mas a população no geral, que precisarem de atendimento, podem busca-lo junto a unidade.

O projeto saúde nos bairros tem o objetivo de integrar a população ao serviço de saúde prestado pelo município, possibilitando assim que este serviço consiga diminuir o processo de espera por atendimento.

O projeto estará disponibilizando no sábado (10) os serviços de: acolhimento, consultas médicas, exames de câncer do colo do útero e mama, vacinação, Aferição de PA e Glicemia, Atendimento do NASF, Ação do CAPS AD e CAPS II, testagem e aconselhamento de DST’s e avaliações voltadas a Hanseníase e Tuberculose.

Os serviços estarão sendo disponibilizados a partir das 08 horas na UBS do bairro junco, localizada frente à Praça Dirceu Arco Verde (PCC).

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

banner aviso LAVAJATO Comercial Ivan banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web