Juiz cassa mandatos de prefeito e vice-prefeito de Picos

O prefeito e o vice-prefeito podem recorrer da decisão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em seus respectivos mandatos

/ quarta-feira, 11 julho , 2018

Resultado de imagem para padre walmir e edilsonO juiz da 62ª zona eleitoral, José Airton Medeiros de Sousa, julgou nesta quarta-feira (11/07) a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime) contra o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) e o seu vice, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB). O magistrado julgou procedente a ação e cassou os mandatos do prefeito e do vice-prefeito.

A Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime) foi interposta pela coligação “Pra cuidar da nossa gente”, formada pelos partidos do PP, PMB, PRP, PROS, PHS, REDE E PR. A aliança era encabeçada pelo empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP) e Antônio Afonso Santos Guimarães (PMB), que ficaram em segundo lugar nas eleições de 2016.

Na ação, a coligação pedia a cassação dos mandatos do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) e do seu vice, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB). Os dois são acusados pela prática de abuso do poder político e econômico durante as eleições de 2016.

O prefeito e o vice-prefeito podem recorrer da decisão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em seus respectivos mandatos.

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

banner aviso LAVAJATO Comercial Ivan banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web