Nova diretoria toma posse na Loja Maçônica Frei Caneca

A Loja Maçônica realizou na noite da última quarta-feira (06/06) a Grande Sessão Magna de Instalação e Posse da nova direção

/ sábado, 9 junho , 2018

A Loja Maçônica Frei Caneca, Nº 14, filiada a Potência “Grande Loja do Piauí”, realizou na noite da última quarta-feira (06/06) a Grande Sessão Magna de Instalação e Posse da nova direção, evento que contou com a presença de maçons de Picos e várias cidades do Estado.

Pelos próximos dois anos, a gestão da oficina ficará aos cuidados do obreiro Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho, como venerável; José João de Brito, primeiro vigilante; e Helder Dias Araújo, que desempenhará as funções de segundo vigilante.

Com a proposta de aprofundar o tempo de estudo e integrar ainda mais a maçonaria com os familiares dos obreiros, Iata Rodrigues, sucede Agenor Araújo Santos Filho, que nos últimos dois anos desenvolveu uma administração bastante elogiada pela seriedade e compromisso com o progresso da maçonaria.

Após sessão aconteceu à solenidade de apresentação da nova diretoria as famílias dos maçons, convidados e samaritanas, momento que contou com o pronunciamento das autoridades maçônicas, finalizando a programação com o banquete e música ao vivo.      

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Relacionamento interpessoal – por Emerson Lima

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web