Golpistas cobram R$ 160,00 por cadastro habitacional

A coordenadora da habitação faz um alerta as pessoas que estão recebendo proposta dos falsários que denunciem na polícia

/ terça-feira, 8 janeiro , 2019

Cláudia Mônica, coordenadora

A coordenadora da habitação Cláudia Mônica, faz um alerta as pessoas que estão recebendo a visita e proposta dos falsários, que procurem a polícia para registrar o caso. Nos últimos messes golpistas está realizando cadastros falsos, afim de extorquirem pessoas interessadas na realização do sonho da casa própria. Os falsários estariam pedindo dinheiro para incluir nomes na falsa lista de espera para adquirir uma casa em dos conjuntos Habitacionais (Lousinho Monteiro e Antonieta Araújo).

“ Quero orientar todas as famílias que estão sendo abordada por um grupo de pessoa que estão dizendo que está fazendo o cadastro para as unidades habitacionais Lousinho Monteiro e Antonieta Araújo. Dizer que não é verdade, que eles não façam esse cadastro e não paguem uma taxa de 160 reais por que não existem essas casas”, explicou Cláudia Mônica.

Segundo a coordenadora de Habitação de Picos, todas as casas foram entregues, e as que estão fechadas está em processo judicial para ser reintegrada ao banco e repassada ao cadastro de reserva. Ela afirma ainda que o cadastro de reserva já foi feito. “ A gente tem um cadastro de reserva de 150 pessoas do Antonieta e 150 famílias do Lousinho Monteiro. A gente não tem como fazer novos cadastros, esse cadastro é falso, a coordenação nunca autorizou nenhuma pessoa sair de casa em casa fazendo cadastro de qualquer unidade habitacional”, destacou a coordenadora.

De acordo com a coordenadora, a pessoa que entrar sem autorização da coordenação de habitação em uma das casas vai responder criminalmente através da justiça federal.

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web