Ex-vereador Raimundo Adauto morre aos 83 anos

O idoso estava debilitado e passou mal neste sábado. O SAMU foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ele estava morto

/ domingo, 3 fevereiro , 2019

O oficial de justiça aposentado e ex-vereador do município de Picos, Raimundo Adauto de Barros, de 83 anos, faleceu na tarde deste sábado (02/02), em sua residência na Rua Tiradentes, Bairro São José, em Picos (PI).  O idoso estava bastante debilitado pela idade e passou mal por volta das 17:30h. A família ainda acionou o SAMU (Serviço Móvel de Urgência), mas quando os paramédicos chegaram o paciente já estava morto.

Natural de Bocaina, mas radicado na cidade modelo, Raimundo Adauto foi eleito vereador em 1982 pelo Partido Democrático Social (PDS) com 749 votos.  O oficial de Justiça da Comarca de Picos exerceu o mandato parlamentar na legislatura de 1983-1988.

O corpo do ex-vereador, que deixa esposa e dois filhos, está sendo velado no Pax União, ao lado do Cemitério São Pedro de Alcântara até às 15 horas deste domingo. Em seguida será transladado para Bocaina onde será sepultado no cemitério local às 17 horas.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), divulgou nota oficial lamentando a morte do ex-parlamentar picoense.

Confira a nota:

 

 

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DO EX-VEREADOR RAIMUNDO ADAUTO DE BARROS

 

”Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos 46:1)

 

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador de Picos (PI) Raimundo Adauto de Barros, de 83 anos, ocorrido na tarde do dia 02 de fevereiro de 2019, em Picos (PI).

O Poder Legislativo picoense, com imensa tristeza, neste momento de tristeza, em que a falta de uma pessoa querida deixa um vácuo em nossas vidas, se solidariza com familiares e amigos deste grande homem público, que soube desempenhar suas funções parlamentares com maestria e conquistou a admiração dos colegas de parlamento das mais diferentes tendências partidárias.

Picos (PI), 03 de fevereiro de 2019.

 

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web