Estamos tranquilos, diz Padre Walmir em vídeo

O prefeito de Picos, Padre Walmir, divulgou um vídeo na tarde desta terça-feira no qual fala sobre à decisão da justiça picoense

/ quarta-feira, 11 julho , 2018

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), divulgou um vídeo na tarde desta terça-feira (11/07) no qual fala sobre à decisão do juiz da 62ª Zona Eleitoral de Picos, José Airton Medeiros de Sousa, que julgou procedente a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) que pede a cassação do mandato do gestor e do seu vice-prefeito, Edilson Carvalho (PTB).

O prefeito disse que está tranqüilo e destacou já aguardava o resultado, fosse ele positivo ou negativo para sua coligação. “Continuamos no mandato, podemos recorrer em Teresina ou em Brasília, seja qual for à instância, com tudo, nossa equipe, nosso povo, continuamos trabalhando alegres e empolgados pelo provo picoense.”

A Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), que resultou na cassação dos gestores, foi interposta pela coligação “Pra cuidar da nossa gente”, formada pelos partidos do PP, PMB, PRP, PROS, PHS, REDE E PR. A aliança era encabeçada pelo empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP) e Antônio Afonso Santos Guimarães (PMB), que ficaram em segundo lugar nas eleições de 2016.

Na ação, a coligação pedia a cassação dos mandatos do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) e do seu vice, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB). Os dois são acusados pela prática de abuso do poder político e econômico durante as eleições de 2016.

Mesmo com a decisão desfavorável, o prefeito e o vice-prefeito podem recorrer da decisão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em seus respectivos mandatos.

Assista o vídeo

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

banner aviso LAVAJATO Comercial Ivan banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web