Em Picos, “Novembro Azul” atende mais de 800 homens

Este ano de 2018 houve a participação de 30 UBSs, realizando atividades e prestando serviços para o público alvo, os homens.

/ terça-feira, 4 dezembro , 2018

A Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação de Atenção a Saúde do Homem realizou durante o mês de novembro a campanha do Novembro Azul. No total foram 845 atendimentos realizados nas atividades ao público masculino.

Novembro azul

“A campanha foi um sucesso, na verdade acho que nem a Estratégia da Saúde via essa possibilidade de tantas pessoas comparecerem para buscar informações e orientações. Então estou muito feliz e satisfeita com a campanha de 2018”, disse a Coordenadora de Atenção a Saúde do Homem Micherlla de Brito.

Novembro azul

Este ano de 2018 houve a participação de 30 Unidades Básicas de Saúde(UBS), realizando atividades e prestando serviços para o público alvo, os homens.

Novembro azul

Além das palestras educativas voltadas para a questão da orientação e prevenção do câncer de próstata, foram realizadas serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e em algumas UBS foram realizados os exames de PSA.

Novembro azul

O novembro azul é o mês da campanha de conscientização para os homens a respeito de doenças masculinas com ênfase na prevenção do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web