Em Picos, “Novembro Azul” atende mais de 800 homens

Este ano de 2018 houve a participação de 30 UBSs, realizando atividades e prestando serviços para o público alvo, os homens.

/ terça-feira, 4 dezembro , 2018

A Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação de Atenção a Saúde do Homem realizou durante o mês de novembro a campanha do Novembro Azul. No total foram 845 atendimentos realizados nas atividades ao público masculino.

Novembro azul

“A campanha foi um sucesso, na verdade acho que nem a Estratégia da Saúde via essa possibilidade de tantas pessoas comparecerem para buscar informações e orientações. Então estou muito feliz e satisfeita com a campanha de 2018”, disse a Coordenadora de Atenção a Saúde do Homem Micherlla de Brito.

Novembro azul

Este ano de 2018 houve a participação de 30 Unidades Básicas de Saúde(UBS), realizando atividades e prestando serviços para o público alvo, os homens.

Novembro azul

Além das palestras educativas voltadas para a questão da orientação e prevenção do câncer de próstata, foram realizadas serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e em algumas UBS foram realizados os exames de PSA.

Novembro azul

O novembro azul é o mês da campanha de conscientização para os homens a respeito de doenças masculinas com ênfase na prevenção do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Banner Posto Dois Amores benner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web