Em nota, prefeitura diz que laterais pertencem ao DNIT

Atualmente, o percurso que fica no Bairro Bomba está deteriorado, mas em breve todo o local será escavado para a drenagem

/ sexta-feira, 12 abril , 2019

A Prefeitura de Picos divulgou nota esclarecendo sobre polêmicas nas redes sociais e alguns canais de comunicação sobre a responsabilidade de manutenção das vias maginais da BR-316, que cortam a área urbana de Picos. O trecho está bastante esburacado e deve priorar nos próximos meses com a intensificação dos serviços de drenagem.

Resultado de imagem para drenagem picosAtualmente, o percurso que fica no Bairro Bomba está deteriorado, mas em breve todo o local será escavado para receber as manilhas da drenagem, piorando momentaneamente ainda mais a situação de quem tem comércio na área.

Confira a nota:

Viemos por meio desta nota esclarecer sobre as vias laterais da BR 316, que cortam a nossa cidade, nos bairros Bomba e Junco, que vem causando transtornos e prejuízos à população. Informamos que as vias são de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), portanto, a manutenção das vias deve ser feita apenas pelo órgão. Estamos cobrando incansavelmente, juntamente ao órgão pela recuperação das vias. A Prefeitura Municipal de Picos informa ainda, que já foi solicitada autorização ao órgão, para intervir com medidas paliativas e não obtivemos autorização. Informamos ainda que não podemos intervir sem autorização, já que a divisão de instâncias existe e deve ser respeitada, caso contrário, a prefeitura pode arcar com consequências judiciais.

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web