Dr. Júnior é homenageado pelo Conselho de Farmácia

O secretário recebeu nesta quinta-feira,a Comenda Ordem do Mérito Farmacêutico do Conselho Federal de Farmácia

/ sábado, 15 junho , 2019

O secretário de Saúde de Picos, Waldemar dos Santos Júnior, o Dr. Júnior, recebeu na manhã desta quinta-feira, 13, a Comenda Ordem do Mérito Farmacêutico do Conselho Federal de Farmácia, maior honraria para um profissional dessa categoria. O evento aconteceu no Dunia City Hall, em Brasília – DF.

Além de parentes do farmacêutico também compareceram a solenidade o prefeito de Picos Pe. Walmir Lima e o presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares – (FEPISERH) deputado estadual licenciado Pablo Santos.

Em entrevista anterior a imprensa, o Dr. Júnior, que é graduado em Farmácia, com especialização em bioquímica, expressou a sua satisfação com a premiação. “Estou feliz demais, gratificado pelo exercício da minha profissão, desde 1984 que sou farmacêutico”, declarou.

A premiação é destinada a um único profissional de cada estado da federação, e, pelo Piauí, Dr. Júnior foi o agraciado. “Fico honrado, quando a gente recebe uma homenagem já é bom, e quando é do Conselho Federal que é a instituição máxima da sua categoria, e homenageia um farmacêutico do estado, ficamos mais motivados para trabalhar”, declarou.

Ele ressaltou ainda que a profissão de farmacêutico está enraizada na família. “O meu pai foi farmacêutico, eu me casei com uma farmacêutica (Verônica Danda) e os meus dois filhos são farmacêuticos, todos exercendo a profissão, ficamos felizes demais, é uma coisa boa para classe e para mim principalmente”, declarou.

Fonte: Folha Atual

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web