Dono de bar é alvejado na cabeça em Picos

No momento do crime a vítima estaria sozinha no local. Os dois filhos do proprietário do bar estavam dormindo

/ segunda-feira, 6 agosto , 2018

Na manhã desta segunda-feira, 06, a Policia Militar foi acionada, após o registro de uma tentativa de homicídio, na localidade Aroeiras do Matadouro, zona rural de Picos.

A vítima identificada como José Romualdo dos Santos, de 42 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo enquanto trabalhava em um bar na comunidade.

De acordo com a polícia, no momento do crime ele estaria sozinho no local. Os dois filhos do proprietário do bar estavam dormindo.

Ao ouvirem os disparos populares foram até o local e encontraram Romualdo caído. O disparo de arma de fogo atingiu a cabeça da vítima que foi levado para o Hospital Regional Justino Luz e seu estado de saúde é grave.

De acordo com o boletim divulgado pela assessoria do Hospital, devido ao seu estado a vítima poderá ser transferida para a capital pelo SAMU aéreo.

A PM foi acionada por volta de 10h e as diligências foram iniciadas no sentido de identificar o autor do crime.

De acordo com o capitão do 4° Batalhão de Polícia Militar, Elias Sousa, não há nenhuma informação sobre a característica do criminoso e a motivação do fato.

Fonte: Picos40Graus

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web