Coordenador da Juventude anuncia novos projetos

Dentre os projetos destacam-se o ‘Cinema na Rua’ e a implantação e disponibilidade de uma rede de Wi Fi nas praças

/ quarta-feira, 15 maio , 2019

O coordenador da Juventude de Picos, Rodrigo Lima, anunciou a implantação de dois novos projetos sociais a serem implantados no município. São ações culturais e de entretenimento as quais visam um objetivo comum, a inclusão social.

Dentre os projetos ventilados pela referida coordenadoria, destacam-se inicialmente o ‘Cinema na Rua’ e a implantação e disponibilidade de uma rede de Wi Fi grátis nas praças públicas de Picos.

Segundo o coordenador Rodrigo Lima, tais projetos, cada um com sua característica, visam proporcionar à sociedade em si, momentos de lazer, cultura e sobretudo, inserir essa mesma sociedade num contexto de inclusão social moderno que exige maior participação do público.

“O projeto do Wi Fi é uma forma de levar aos bairros, momento de lazer, entretenimento, diversão e pesquisa entre aqueles inseridos ali, levando-se em consideração seu uso saudável. Já o projeto Cinema na Rua anda basicamente na mesma linha, pois visa levar aos moradores dos bairros, lazer e entretenimento. São projetos distintos mas que se alinham num viés sociocultural junto aos nossos munícipes”, explica o gestor.

Os projetos

O projeto de Wi Fi nas praças, segundo Rodrigo Lima, será implantado seguindo o calendário de reforma das praças locais, ou seja, a sua implantação acontece de forma gradual, onde cada praça receberá o sinal de internet.

“Um passo de cada vez. Uma a uma as praças receberão o sinal de forma que todas terão Wi Fi grátis ao público”, explica.

Já o projeto Cinema na Rua, informa Rodrigo Lima, acontecerá por meio de exibições de filmes em locais públicos, sejam eles praças ou mesmo ruas locais. Acrescenta o coordenador que tal projeto está previsto para acontecer no próximo mês de julho, aproveitando o período de férias.

Ascom

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web