Anunciada data de lançamento do SaLiVag 2018

O Salão de Livros do Vale do Guaribas, SaLiVaG vai ser lançado dia 12 de novembro, no Rotary Club, a partir das 19:00h

/ terça-feira, 6 novembro , 2018

O Salão de Livros do Vale do Guaribas, SaLiVaG , já faz parte do calendário de eventos da cidade de Picos desde 2013, e vai ser lançado dia 12 de novembro, no Rotary Club, a partir das 19:00h.

O evento vai para a sua 6ª edição e tem como objetivo de oferecer uma programação voltada para a educação, cultura, lazer e entretenimento. São 14 estandes confirmados na tenda principal do evento, onde livreiros comercializam livros com os mais variados temas.

A professora Ricardina de Castro Neiva, pioneira na educação de Picos, será homenageada nesta edição do evento pelos seus relevantes serviços prestados à educação do município. Uma das novidades para esta edição é o projeto da Academia Municipal Estudantil de Letras de Picos, Amelp, onde as 5 escolas vão apresentar trabalhos realizados ao longo do ano.

As inscrições para a 6ª edição do evento já estão abertas e serão feitas de forma presencial na sede da própria secretaria, que fica localizada na Rua Monsenhor Hipólito, Bairro Canto da Várzea.

Os interessados em participar do circuito de palestra devem procurar a Secretaria de Educação de segunda a quinta-feira das 8:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h e na sexta-feira, das 8:00h às 12:00h para efetuarem a inscrição a um valor de R$ 30,00.

O SaLiVaG vai acontecer no Piauí Shopping de 28 de novembro a 02 de dezembro. Toda a programação de palestras e atrações musicais está fechada e vai ser divulgada durante o lançamento do evento.

Texto: Dalila Pereira
Revisão: Gilciene Monteiro

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

banner datapicos LAVAJATO Comercial Ivan banner aviso

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web