Mulher é estuprada em frente de criança de quatro anos

O crime aconteceu no último sábado, mas mesmo prestando queixa, a vítima se quer foi ouvida pela delegacia da cidade

/ terça-feira, 21 agosto , 2018

Um homem encapuzado invadiu a residência de uma mulher e a estuprou na frente de uma criança de apenas 4 anos de idade, que seria neta da vítima. O crime ocorreu na cidade de Paulistana, região Sudeste do Piauí, na madrugada do último sábado (18).

Segundo um portal local, ela estava dormindo com a criança quando foi surpreendida por um homem armado com uma faca invadindo a casa. O homem teria estuprado a vítima e ameaçado de morte caso gritasse ou reagisse. A criança tentou sair do quarto onde a mulher estava sendo abusada, mas agressor não teria permitido. Após o ato, o homem fugiu do local do crime.

A vítima prestou ocorrência na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana e procurou um Hospital Regional da cidade para obter atendimento médico. O Portal O Dia entrou em contato com o delegado titular de Paulistana que contou que o boletim foi registrado, mas que a vítima ainda não prestou depoimento. “Ela deve ser ouvida até amanhã, ainda não temos identificação do acusado, mas depois que colhermos o depoimento vamos começar a busca”, esclarece.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano/ ODia

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

banner mek banner datapicos bannner facim Comercial Ivan banner aviso

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web