Motorista sem CNH invade casa e quase atropela criança

Um carro invadiu uma residência nessa quarta-feira e por pouco não atropelou uma criança de 3 anos, que estava estudando

/ sexta-feira, 21 setembro , 2018

Hilux estacionada em garagem foi atingida por D20 — Foto: Divulgação/Polícia Militar Um carro invadiu uma residência nessa quarta-feira (19) e por pouco não atropelou uma criança de 3 anos, que estava estudando na garagem no bairro Santo Antônio, em Paulistana, Sul do Piauí. Segundo o delegado Cícero Oliveira, o motorista responsável pelo acidente não possuía habilitação.

“O motorista foi levado para a delegacia e alegou que perdeu o controle do veículo modelo D20. Ele primeiro colidiu em uma moto estacionada e em seguida invadiu a casa, derrubando parte da parede. Uma Hilux estacionada na garagem ficou danificada na lateral”, contou.

Carro invandiu casa e quase atropelou criança em Paulistana — Foto: Divulgação/Polícia MilitarConforme o delegado, a criança ficou no espaço entre o carro e a parede, mas não chegou a ser lesionada. Na delegacia, o motorista foi submetido a teste de alcoolemia, que deu negativo.

“Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, por não ter carteira de habilitação, e foi liberado”, acrescentou.

Fonte: G1

Banner Posto Dois Amores benner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web