Motociclista morre em colisão contra caminhão

A grave colisão com um caminhão na PI 456, estrada que liga o município de Paulistana a localidade Baixa da Onça

/ segunda-feira, 11 março , 2019

Um motociclista identificado como Gilmar João de Deus morreu na manhã deste domingo (10), após se envolver em uma grave colisão com um caminhão na PI 456, estrada que liga o município de Paulistana a localidade Baixa da Onça.

Testemunhas informaram aos oficiais do 20º Batalhão da Polícia Militar que a vítima estava trafegando em uma CG Fan 150 preta quando sobrou em uma curva da pista e colidiu frontalmente com um caminhão, modelo Mercedes Benz 1318.

Após o acidente, ocorrido por volta de 11h30, um popular se dirigiu até o quartel da PM e informou sobre a colisão. O condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais.

O comandante do 20º BPM, major Felipe, relatou que o motoqueiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Regional de Paulistana. Entretanto, Gilmar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: GP1

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

Comercial Ivan banner datapicos banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web