Moto roubada na Bahia é apreendida no Piauí

A PM realizou uma consulta pela placa, constatando que se tratava de um veículo com ocorrência de Roubo/Furto

/ sexta-feira, 10 agosto , 2018

Força Tática de Paulistana recupera motocicleta roubada na BahiaUma equipe da Força Tática de Paulistana, conseguiu recuperar, na quarta-feira (08), por volta das 12:00h, uma motocicleta modelo Honda/Titan, ano 2003, de cor azul, com registro de roubo, na cidade de Juazeiro, na Bahia.

A equipe realizava buscas em um bar, no Bairro Arapiraca, rua Piauí, em Paulistana, quando encontrou o veículo, sem placa, estacionado em frente ao local. Um homem identificado como Francisco Elias da Silva, 47 anos, dono do estabelecimento, se apresentou como proprietário e mostrou a documentação constando a placa KLJ 8163.

A PM realizou uma consulta pela placa existente na documentação, constatando que se tratava de um veículo com ocorrência de Roubo\Furto, na cidade de Juazeiro, Bahia, e que o Chassi e o motor apresentavam sinais visíveis de adulteração.

Diante dos fatos, o proprietário, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos para a 12 DRPC de Paulistana. Francisco Elias foi autuado pelo crime de receptação.

Participou da ação uma equipe composta pelos policiais militares CB PM Gilvan Belo, Sds PM Marivaldo, Rodrigues e Carvalho.

Fonte: Cidades na net

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Relacionamento interpessoal – por Emerson Lima

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web