Portuguesa do Crato realizará peneirão em Padre Marcos

O peneirão, que contará com as categorias sub 13, 15, 17 e 21, será realizado pelo professor Orlando Caulim do time cearense

/ terça-feira, 26 junho , 2018

Em uma forma de descobrir novos talentos, a Secretaria de Esportes do município de Padre Marcos-PI está organizando um peneirão para o próximo dia 07 de julho, no estádio Macedão, as 8hrs, com o objetivo de descobrir novos atletas futebolísticos no município.

O peneirão, que contará com as categorias sub 13, 15, 17 e 21, será realizado pelo professor Orlando Caulim, que é ligado ao time da Portuguesa do Crato-CE. A entrada para participar do peneirão contará com uma contribuição de R$ 20 reais mais um 1kg de alimento não perecível, contribuição em beneficio a escolinha do professor Caulim.

Segundo o Vereador Antônio Chiquinho, este é um ótimo jeito para se descobrir os novos talentos, e a vinda do professor Caulim em Padre Marcos foi após o contato do vereador com o mesmo na cidade de Fronteiras, para que fosse realizado o peneirão no municipio.

Todos os jovens do município que se encaixam nas referentes categorias poderão participar do peneirão no estádio Macedão, como também será aberto a jovens de demais municípios vizinhos.

O peneirão realizado pelo professor Caulim já havia acontecido na região, no município de Fronteiras-PI, onde aprovou dois jovens revelações do esporte do município de Padre Marcos-PI.

Por Maycon Brenno/ Piauí em Foco

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner datapicos Comercial Ivan banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web