Carro roubado em Padre Marcos é encontrado em São Julião

A picape Fiat Strada cabine dupla do empresário, João Batista Ferreira Sobrinho,  estava depenado, sem pneus e sem os faróis

/ sábado, 4 maio , 2019

Uma picape Fiat Strada cabine dupla roubada na noite desta quinta-feira (02) na cidade de Padre Marcos, foi encontrada abandonada na tarde desta sexta-feira (03) na localidade Cansanção, zona rural de São Julião do Piauí.

O veículo do empresário, João Batista Ferreira Sobrinho,  estava depenado, sem pneus e sem os faróis quando moradores da região que passavam perto do local o avistaram.

A polícia foi acionada para os procedimentos cabíveis e localização do proprietário. De acordo com informações do empresário e dono do carro, a ação criminosa aconteceu quando o mesmo retornava do local de trabalho, uma Estação de Tratamento de Água.

“Quando retornava da Estação de Tratamento de Água fui abordado por três homens que estavam armados e chegaram a pé encapuzados”, informou o empresário.

Fonte: Cidades na net

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web