Mulher é morta enquanto dormia em Monsenhor Hipólito

O assassino, ex-companheiro, após esmagar a cabeça da vitima com uma chave de roda, praticou o suicídio ingerindo veneno

/ quinta-feira, 4 outubro , 2018

Mais um crime contra vida foi registrado na noite da última terça-feira, 02. O agricultor José Nogueira Ferreira de 43 anos, conhecido também como José Polino, assassinou uma mulher identificada como Maria Rosilene de Lima, 43 anos, com quem tinha um relacionamento. O fato aconteceu no povoado Sítio Serra do Libório, município de Monsenhor Hipólito.

De acordo com a irmã da vítima, por volta das 21h, José Nogueira invadiu a residência e desferiu golpes na altura da cabeça com uma chave de roda. A vítima estava dormindo e não teve chances de defesa. Após cometer o crime, José Nogueira tomou veneno e cometeu suicídio.

Os corpos foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para a realização de exames cadavéricos. Informações de populares dão conta também que José Nogueira tinha um bom comportamento em meio a sociedade e não costumava frequentar festas nem consumir bebidas alcoólicas.

A vítima já residiu na cidade de Vila Nova do Piauí e atualmente morava na localidade, Sítio Serra do Libório, zona rural de Monsenhor Hipólito. Maria Rosilene de Lima deixa um filho e uma neta com quem morava.

Cidadesnanet

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner datapicos banner serão motos peças Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web