Mulher é morta enquanto dormia em Monsenhor Hipólito

O assassino, ex-companheiro, após esmagar a cabeça da vitima com uma chave de roda, praticou o suicídio ingerindo veneno

/ quinta-feira, 4 outubro , 2018

Mais um crime contra vida foi registrado na noite da última terça-feira, 02. O agricultor José Nogueira Ferreira de 43 anos, conhecido também como José Polino, assassinou uma mulher identificada como Maria Rosilene de Lima, 43 anos, com quem tinha um relacionamento. O fato aconteceu no povoado Sítio Serra do Libório, município de Monsenhor Hipólito.

De acordo com a irmã da vítima, por volta das 21h, José Nogueira invadiu a residência e desferiu golpes na altura da cabeça com uma chave de roda. A vítima estava dormindo e não teve chances de defesa. Após cometer o crime, José Nogueira tomou veneno e cometeu suicídio.

Os corpos foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para a realização de exames cadavéricos. Informações de populares dão conta também que José Nogueira tinha um bom comportamento em meio a sociedade e não costumava frequentar festas nem consumir bebidas alcoólicas.

A vítima já residiu na cidade de Vila Nova do Piauí e atualmente morava na localidade, Sítio Serra do Libório, zona rural de Monsenhor Hipólito. Maria Rosilene de Lima deixa um filho e uma neta com quem morava.

Cidadesnanet

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

banner datapicos Comercial Ivan banner mek banner aviso bannner facim

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web