Suspeito de assalto é morto com tiro na cabeça

Já o outro suspeito, que foi alvejado no abdômen, conseguiu fugir e a PM realiza diligências com o intuito de localizá-lo

/ segunda-feira, 4 março , 2019

Um homem suspeito de realizar assaltos na cidade de Marcolândia morreu na tarde deste domingo (3), após ser alvejado com um tiro na cabeça por uma pessoa ainda não identificada.

Segundo informações da Polícia Militar de Marcolândia, dois homens em uma motocicleta estavam realizando assaltos no município de Marcolândia, quando uma pessoa decidiu reagir e realizou disparos contra os suspeitos.

O soldado Macêdo, relatou como a situação aconteceu. “Por volta de 16h da tarde, dois homens suspeitos de realizarem assaltos em uma motocicleta, em Marcolândia, foram alvejados por uma pessoa da população, que não foi identificada. Um deles levou um tiro na cabeça e o outro no abdômen”, disse o soldado.

O suspeito que foi alvejado com um tiro na cabeça morreu no local. Já o outro, que foi alvejado no abdômen, conseguiu fugir e a Polícia Militar realiza diligências com o intuito de localizá-lo.

Fonte: GP1

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

Comercial Ivan banner serão motos peças banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web