Operação conjunta apreende seis suspeitos de assaltos

Foram recuperados aparelhos celulares, seis motos que tinham sido roubadas e estavam sendo utilizadas pelos criminosos

/ sexta-feira, 21 setembro , 2018

A operação conjunta da Polícia Militar de Caldeirão Grande do Piauí, Francisco Macedo, Simões, Marcolândia, com o apoio da PM Araripina, realizada na noite desta quarta-feira, 19, resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento em vários assaltos que vinham aterrorizando a população da região.

De acordo com o comandante do GPM de Marcolândia, tenente De Assis, os criminosos entraram em Marcolândia empunhando armas e usando máscaras percorrendo as ruas da cidade. A polícia foi acionada e iniciou a perseguição ,que culminou com a captura e prisão de seis pessoas.

Na ação foram recuperados vários objetos, como aparelho celular, seis motos que tinham sido roubadas e estavam sendo utilizadas para práticas criminosas, juntamente com arma de fogo e arma branca.

Os suspeitos foram identificados como João Rodrigues da Costa, 20 anos; Francisco Anderson Carvalho, 19 anos; Danuel Darlan Ferreira, 18 anos, que já responde por dois homicídios; Raquel Carvalho de Alencar, 20 anos; Cristiane Josefa da Silva, 26 anos; e Maria Lomara da Silva.

O tenente afirmou que a participação feminina servia para atrair as pessoas e assim os comparsas efetuarem os roubos. “Tinha mulheres que fazia participação para atrair as vítimas para o ‘cheiro do queijo’ e chegando lá no local combinado, os homens surpreendiam as vítimas e efetuavam os assaltos” disse De Assis.

Fonte: Cidades na net

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web