Operação conjunta apreende seis suspeitos de assaltos

Foram recuperados aparelhos celulares, seis motos que tinham sido roubadas e estavam sendo utilizadas pelos criminosos

/ sexta-feira, 21 setembro , 2018

A operação conjunta da Polícia Militar de Caldeirão Grande do Piauí, Francisco Macedo, Simões, Marcolândia, com o apoio da PM Araripina, realizada na noite desta quarta-feira, 19, resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento em vários assaltos que vinham aterrorizando a população da região.

De acordo com o comandante do GPM de Marcolândia, tenente De Assis, os criminosos entraram em Marcolândia empunhando armas e usando máscaras percorrendo as ruas da cidade. A polícia foi acionada e iniciou a perseguição ,que culminou com a captura e prisão de seis pessoas.

Na ação foram recuperados vários objetos, como aparelho celular, seis motos que tinham sido roubadas e estavam sendo utilizadas para práticas criminosas, juntamente com arma de fogo e arma branca.

Os suspeitos foram identificados como João Rodrigues da Costa, 20 anos; Francisco Anderson Carvalho, 19 anos; Danuel Darlan Ferreira, 18 anos, que já responde por dois homicídios; Raquel Carvalho de Alencar, 20 anos; Cristiane Josefa da Silva, 26 anos; e Maria Lomara da Silva.

O tenente afirmou que a participação feminina servia para atrair as pessoas e assim os comparsas efetuarem os roubos. “Tinha mulheres que fazia participação para atrair as vítimas para o ‘cheiro do queijo’ e chegando lá no local combinado, os homens surpreendiam as vítimas e efetuavam os assaltos” disse De Assis.

Fonte: Cidades na net

banner megalink banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

Comercial Ivan banner serão motos peças banner paraiba provi banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web