Ex-prefeito morre em grave acidente automobilístico

O grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 12, na rodovia PI 142, distante cerca de 9 km de Marcolândia

/ quarta-feira, 12 dezembro , 2018

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira, 12, na rodovia estadual PI 142, distante cerca de 9 km da cidade de Marcolândia, sentido Simões. Dois carros – uma camionete modelo D20 e uma picape Volkswagen Saveiro – colidiram frontalmente.

Um dos veículos, a Saveiro de cor branca, que seguia em direção à cidade de Marcolândia, era conduzida pelo ex-prefeito do município, Amaro Amadeu de Carvalho, conhecido por Mário, de 55 anos. A D20, também de cor branca, de uma empresa de produtos nordestinos, havia saído de Araripina-PE, com destino à cidade de Simões, onde iria fazer entrega de mercadoria.

O ex-prefeito Mário ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para o Hospital de Araripina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital e Maternidade Santa Maria.

Mário foi prefeito por oito anos, nos períodos de 1996 a 2000, e de 2000 a 2004. Ele também foi vice-prefeito no período de 2008 a 2012, na gestão do ex-prefeito Chico Coelho.

Fonte: Cidades na net

banner shopping Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/03

banner datapicos banner serão motos peças Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web