Corpos de desaparecidos são encontrados em abismo

Dois amigos da cidade de Simões, identificados  como Abnoan Reis e Thiago, foram encontrados mortos nesta terça-feira

/ quarta-feira, 19 setembro , 2018

SIMÕES | Dois amigos que estavam desaparecidos são encontrados mortos em abismoDois amigos da cidade de Simões, identificados  como Abnoan Reis e Thiago, foram encontrados mortos na tarde desta terça-feira, 18, as margens da rodovia estadual PI 142, que liga Simões e Marcolândia. Os corpos foram localizados fora da rodovia, no abismo.

Segundo informações, suspeitando que a dupla tivesse sofrido um acidente na íngreme e perigosa ladeira, familiares e amigos, realizavam buscas na região quando avistaram a motocicleta. A suspeita é de que eles tenham sofrido um acidente automobilístico quanto retornavam para Simões.

O local é de difícil acesso. Os corpos, em estado de decomposição, foram retirados por uma empresa do segmento funerário.

Segundo informações, eles estavam desaparecidos desde o último domingo, 16, quando haviam saído juntos. Eles chegaram a ser vistos em um clube no município de Francisco Macedo. Familiares realizavam uma mobilização nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiros dos mesmos.

Uma das vítimas, Abonoan Reis, é bastante conhecido na cidade de Simões. Ele era funcionário público e trabalhava como técnico em enfermagem no Hospital Municipal e professor na Rede Estadual de Ensino.

Fonte: Cidades na net

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner serão motos peças banner datapicos Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web