Polícia prende suspeito de abuso contra criança

O crime foi flagrado pelo pai da vítima no dia 18 de maio, data símbolo da campanha de combate ao abuso contra menores

/ quarta-feira, 3 outubro , 2018

JAICÓS | Homem é preso acusado de abusar de criança de 11 anosUm homem identificado como Francielton Veloso de Carvalho, de 21 anos, foi preso pela Força Tática na manhã desta terça-feira (2), na cidade de Jaicós. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Franco Morette, da Comarca de Jaicós.

Francielton havia sido indiciado pelo delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva. A vítima, uma criança de 11 anos de idade.

O crime foi flagrado pelo pai da vítima no dia 18 de maio deste ano, data símbolo da campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, quando o município realizou uma mobilização de conscientização pelas ruas da cidade.

“O pai da vítima flagrou o acusado abraçando a criança e beijando na boca. Ao ser avistado, ele [acusado] correu. O pai da vítima chegou a ir na casa dele, e na conversa, ele ainda debochou da justiça.”, contou Miguel. O deboche teria sido direcionado ao Conselho Tutelar e à Força Tática.

No mandato de prisão, o juiz considerou “audaciosa” a declaração de Francielton em relação a atuação do Conselho e Polícia Militar. “O conteúdo evidencia desrespeito às instituições e a indisposição para colaborar com a justiça”, diz o magistrado.

Fonte: Cidades na net

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

banner aviso banner datapicos banner mek bannner facim Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web