Idoso de 64 anos morre em colisão entre motos

O grave acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (26), no povoado Caldeirãozinho, zona rural do município de Jaicós

/ sexta-feira, 27 julho , 2018

Um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (26), no povoado Caldeirãozinho, zona rural do município de Jaicós, entre duas motocicletas, deixou uma pessoa morta e outra ferida. As vítimas foram identificadas como Francisco Antônio Ribeiro, de 64 anos, mais conhecido como nego, e Josivan Vicente de Carvalho.

Segundo informações, Francisco vinha do trabalho e seguia em direção à localidade Serra Preta, onde residia, quando decidiu parar na casa do irmão, no povoado Caldeirãozinho. Quando a vítima se aproximava da residência do irmão, Josivan, que seguia no sentido Jaicós, colidiu contra a motocicleta.

As vítimas foram socorridas para o hospital Florisa Silva. Francisco não resistiu e veio óbito. Josivan sofreu apenas escoriações leves, foi medicado e já se encontra em casa.

Fonte: Cidades na net

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

bannner facim banner datapicos Comercial Ivan banner mek banner aviso

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web