Ex-prefeito de Jaicós morre aos 89 anos

O corpo do ex-prefeito, José Nicolau foi velado na Câmara Municipal de Jaicós. O sepultamento aconteceu neste sábado

/ sábado, 13 outubro , 2018

A centenária de cidade de Jaicós está de luto pela perda de um ilustre filho. Faleceu na tarde desta sexta-feira, dia 12 de outubro, por volta das 15h20, o ex-prefeito José Nicolau de Souza, que estava internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Zé Nicolau tinha 89 anos de idade. Nasceu no dia 06 de novembro de 1928, filho de Nicolau Jubelino de Sousa e Gloria Minervina de Sousa. Era casado com Maria da Soledade de Sousa, com quem teve cinco filhos – Marisa, Milton (em memória), Regina, Rejane e Lilian.

Em sua vida pública, foi vereador do município de Jaicós, ocupando a presidência da Câmara Municipal, vice-prefeito e prefeito. Em sua gestão foi construída uma das mais importantes obras do município, o açude Tiririca, que foi inaugurado com a presença do então presidente da República, João Figueiredo.

O corpo do ex-prefeito foi velado na Câmara Municipal de Jaicós. O sepultamento aconteceu neste sábado, 13.

Cidadesnanet

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

Comercial Ivan banner mek bannner facim banner aviso banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web