Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta na BR-407

O grave acidente aconteceu na BR -407, distante cerca de 13 km da cidade de Jaicós, próximo ao povoado Croazal

/ terça-feira, 2 abril , 2019

Um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (01), por volta das 20h, envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou um morto. A colisão aconteceu na BR -407, distante cerca de 13 km da cidade de Jaicós, próximo ao povoado Croazal.

Segundo informações, um veículo modelo Volkswagen Fox, de cor preta e placas NIE 9120, que seguia do povoado Croazal sentido Jaicós, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra a motocicleta, que seguia no sentido contrário.

O carro era conduzido por Raimundo Domingos de Lima, mais conhecido como Bago. Ele foi levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, mas não corre risco de morrer.

Na motocicleta seguia Gabriel Costa, de 48 anos, que, com a violenta colisão, teve morte imediata. O veículo incendiou após a batida. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está no local. O trânsito foi parcialmente interditado no local. .

Fonte: Cidades na net

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web