Jovem de Geminiano morre em acidente de moto

O acidente tirou a vida de um representante comercial da Coca Cola, Ricardo Moura, de 26 anos de idade, natural de Geminiano

/ sexta-feira, 4 janeiro , 2019

Um acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado na madrugada desta sexta-feira (04), na rua Francisco Luís Viana, Centro do município de Pio IX. O acidente tirou a vida de um representante comercial da Coca Cola, Ricardo Moura, de 26 anos de idade, natural de Geminiano.

O homem foi  encontrado desacordado entre dois veículos, em frente à panificadora São José e encaminhado ao Hospital Dona Lourdes Mota, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Conforme informações de populares, o homem teria perdido o controle da motocicleta ao passar em alta velocidade por um quebra-molas. Ele caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça.

A vitima foi encontrada entre dois carros desacordado, nessa imagem, sangue do representante é encontrado no pneu do carro

Segundo a unidade hospitalar, o paciente teve o quadro restabelecido, mas no momento da transferência para a cidade de Picos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com informações do Portal da Cidade de Pio IX | Lucas Andrade

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

banner datapicos banner mek banner aviso bannner facim Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web