Carro que transportava pacientes capota na BR-407

O veículo havia saído de Padre Marcos e seguia para Picos transportando uma pessoa para tratamento de saúde

/ segunda-feira, 3 dezembro , 2018

Um veículo da prefeitura de Padre Marcos, que presta serviços na Secretaria de Saúde, capotou no início da manhã desta segunda-feira (3), por volta das 6h. O acidente aconteceu na BR 407, na localidade Cacimbinha, perímetro do município de Geminiano.

O veículo havia saído de Padre Marcos e seguia para Picos transportando uma pessoa para tratamento de saúde. Apesar do estrago no veículo, motorista e a passageira sofreram apenas ferimentos leves.

Elas foram socorridas pelo prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, que mora próximo ao local do acidente, e levadas para o Centro de Saúde da cidade.

Um problema mecânico teria provocado o acidente. O veículo, modelo Fiat Uno, ficou com os pneus para cima, na margem da rodovia.

Fonte: Cidades na net

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web