“Natal Feliz” leva alegria para crianças de Fronteiras

O evento idealizado por Genilson Sobrinho aconteceu no domingo, 23 de dezembro de 2018 na sua residência, no Bairro Ribeirão, em Fronteiras

/ segunda-feira, 24 dezembro , 2018

A felicidade começa com um sorriso, um mundo melhor começa com atitudes de amor. Acreditando nisso, Genilson Sobrinho, realizou neste domingo dia 23 de dezembro de 2018 na sua residência, no Bairro Ribeirão, um evento solidário para centenas de crianças carentes de Fronteiras.

“O Natal Feliz” de Genilson Sobrinho foi de muitas risadas, algodão doce, pipoca, cachorro quente, brinquedos, momentos de intensa felicidade.

A apresentação da equipe de palhaços da companhia Pau Ferro garantiu gargalhadas ao aos pequenos convidados. Brincadeiras e mais brincadeiras, intercaladas com brindes. E no intervalo de uma risada e outra, lanche à vontade. Até o realizador do evento caiu na diversão.

O bondoso e famoso velhinho esteve presente, e pousou para muitas fotos.  Uma dedicada equipe preparou tudo com muito carinho e amor. A felicidade dos baixinhos, estendeu-se para os seus acompanhantes e para todos os presentes. E por falar em presentes, teve distribuição de presentes para todos, atitude de amor que fez a alegria de muitos, onde o pouco, representa muito.

Confira o vídeo

 

banner megalink banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/03

Comercial Ivan banner datapicos banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web