Encontrado na região de Picos corpo de idoso de 74 anos

O idoso identificado como Adauto José Rodrigues, de 74 anos, de Campo Grande do Piauí, estava desaparecido desde sábado

/ segunda-feira, 28 janeiro , 2019

Um homem identificado como Adauto José Rodrigues, de 74 anos, da cidade de Campo Grande do Piauí, que estava desaparecido desde o último sábado (26), foi encontrado na manhã desta segunda-feira, sem vida.

O corpo foi encontrado por volta das 06h30, em uma propriedade rural, localizada a cerca de 300 metros da “Casa Grande”, próximo a estrada vicinal que dá acesso a localidade Tiúba. O local pertence a um homem conhecido como Né Bezerra.

Desde o que o idoso desapareceu, familiares, vizinhos e amigos realizavam buscas na sede da cidade e em algumas localidades da zona rural. Na tarde do sábado (26), uma equipe Corpo de Bombeiros de Picos também auxiliou nas buscas.

Seu Adauto, que segundo a família, sofria de depressão e síndrome do pânico, morava com a esposa e cunhado, em uma residência localizada no Centro da cidade. A suspeita é que o mesmo tenha morrido por causas naturais.

Fonte: Cidades na net

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web