Caminhão com carga de madeira tomba na BR-316

O condutor teria perdido o controle do caminhão em virtude do desnível entre a pista de rolamento e o acostamento da rodovia

/ quinta-feira, 9 agosto , 2018

Um caminhão, modelo Scania, de cor vermelha e placa de Surubim (PE) tombou na BR 316, próximo ao município de Campo Grande do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira, 09, nas proximidades da entrada que dá acesso a localidade Serra Nova. Apenas o motorista estava a bordo do veículo no momento do acidente e teve ferimentos leves.

O tombamento aconteceu após o motorista identificado como José Padro perder o controle do veículo quando a carga saiu lateralmente para o acostamento e, em virtude do desnível entre a pista de rolamento e o acostamento, acabou tombando.

O caminhão vinha com a carga do Estado do Pará e seguia no sentido Recife, transportando compensado de madeira – MDF para fabricação de moveis.

Fonte: Cidades na net

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Relacionamento interpessoal – por Emerson Lima

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web