Adolescente morre engasgado em Campo Grande do Piauí

O menino de apenas 12 anos faleceu após se engasgar com um pedaço de carne no início da tarde desta quarta-feira, 18

/ quinta-feira, 19 julho , 2018

O município de Campo Grande do Piauí está em luto com a perda precoce do adolescente Adenilson da Silva Rodrigues, de apenas 12 anos de idade, que faleceu após se engasgar com um pedaço de carne no início da tarde desta quarta-feira, 18.

O jovem, que residia na localidade Chapada Nova, na zona rural do município, se engasgou com um pedaço de carne enquanto almoçava e foi levado as pressas por seus pais, Adão de Antônio Timóteo e Lucineide, para a Unidade Básica de Saúde da Sede do município, mas não resistiu e já chegou a UBS sem vida.

Adenilson era aluno 6º Ano “A” do Ensino Fundamental na Unidade Escolar Belchior Barbosa da Silva, no Povoado Carnaíba. Portador de Autismo, o jovem também frequentava o Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Unidade Escolar Raimundo Esmero de Sousa, na Sede do município.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda do jovem. O corpo de Adenilson está sendo velado na residência dos seus pais, na localidade Chapada Nova.

Portal CG Noticias

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web