Acidente deixa motociclista morto na região de Picos

O acidente aconteceu no povoado Poço do Pato, distante 10 km de Jaicós, e envolveu uma motocicleta Honda CG e um Fiat Palio

/ segunda-feira, 28 janeiro , 2019

Um grave acidente, com vítima fatal, foi registrado na manhã desta segunda-feira, 28 de janeiro, na rodovia estadual PI-229 que interliga as cidades de Campo Grande do Piauí e Jaicós. O acidente aconteceu no povoado Poço do Pato, distante 10 km de Jaicós, e envolveu uma motocicleta modelo Titan e um Fiat Palio, de placa do Rio de Janeiro.

A vítima foi identificada como Jacinto José da Silva, conhecido como Ló, de 62 anos. Segundo informações colhidas no local, ele pilotava a motocicleta sentido Jaicós a Campo Grande, quando invadiu a contramão colidindo frontalmente com o carro.

Jacinto José foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito à caminho do Hospital Florisa Silva. O homem residia no povoado Carnaíba, zona rural de Jaicós.

O veículo era ocupado por três pessoas, sendo dois adultos e uma criança de 10 anos. A família seguia do estado do Ceará para o Rio de Janeiro, onde reside.

Fonte: Cidades na net

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web