Acidente deixa motociclista morto na região de Picos

O acidente aconteceu no povoado Poço do Pato, distante 10 km de Jaicós, e envolveu uma motocicleta Honda CG e um Fiat Palio

/ segunda-feira, 28 janeiro , 2019

Um grave acidente, com vítima fatal, foi registrado na manhã desta segunda-feira, 28 de janeiro, na rodovia estadual PI-229 que interliga as cidades de Campo Grande do Piauí e Jaicós. O acidente aconteceu no povoado Poço do Pato, distante 10 km de Jaicós, e envolveu uma motocicleta modelo Titan e um Fiat Palio, de placa do Rio de Janeiro.

A vítima foi identificada como Jacinto José da Silva, conhecido como Ló, de 62 anos. Segundo informações colhidas no local, ele pilotava a motocicleta sentido Jaicós a Campo Grande, quando invadiu a contramão colidindo frontalmente com o carro.

Jacinto José foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito à caminho do Hospital Florisa Silva. O homem residia no povoado Carnaíba, zona rural de Jaicós.

O veículo era ocupado por três pessoas, sendo dois adultos e uma criança de 10 anos. A família seguia do estado do Ceará para o Rio de Janeiro, onde reside.

Fonte: Cidades na net

Banner Posto Dois Amores banner megalink banner shopping

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner datapicos banner serão motos peças Comercial Ivan banner paraiba provi

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web