Vice assume o comando da prefeitura de Bocaina

O vice-prefeito de Bocaina, Teodorio João Simão, ficará no cargo por 30 dias, durante férias do prefeito Dr. Erivelto Barros

/ segunda-feira, 22 abril , 2019

Na manhã deste sábado (20), o vice-prefeito de Bocaina, Teodorio João Simão, o Teodorinho, assumiu o cargo de prefeito do município. A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores e foi bastante prestigiada por políticos, lideranças politicas, familiares e amigos e a população local.

Em um discurso emocionado, Teodorinho relembrou a trajetória na politica que começou como vereador, em 2016 foi eleito vice-prefeito e agora passa assume o cargo de chefe do executivo municipal. O gestor agradeceu de modo especial aos amigos e a esposa Helenice Lima pelo apoio recebido e reafirmou o compromisso com os bocainenses.

Após a solenidade, foi realizada uma recepção na quadra de esportes. O evento foi animado pela dupla Rony e Ritchiere. Teodorinho ficará no cargo por 30 dias, durante férias do prefeito Dr. Erivelto Barros.

Fonte: Picos40graus

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web