Empresário se envolve em acidente com duas mortes

A colisão, envolvendo um carro e uma motocicleta, aconteceu próximo ao Povoado Pitombeira por volta das 11:30 deste sábado

/ sábado, 23 fevereiro , 2019

Um grave acidente deixou duas vítimas fatais na PI 238, que liga Picos a Bocaina. A colisão, envolvendo um carro e uma motocicleta, aconteceu próximo ao Povoado Pitombeira por volta das 11:30 deste sábado (23).

A motocicleta era conduzida por Celso Nunes da Rocha, de Santo Antônio de Lisboa e sua sobrinha Thamires Maria de Lima Macedo, natural de Bocaina. Eles morreram no local do acidente.

A filha de Celso, identificada como A.L. de 13 anos, também estava na moto. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e se encontra no Hospital Regional Justino Luz.

Quem dirigia o veículo era o empresário de Picos José de Aquino Dantas, mais conhecido como Zé do Alho. Ele não sofreu ferimentos e, segundo informações, teria acionado a polícia e a ambulância.

Fonte: Grande Picos

banner megalink Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 01/12

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pelas redes sociais e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web