Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido

O grave acidente aconteceu neste domingo em uma estrada carroçal entre a cidade de Bocaina e a comunidade Lagoa Grande

/ domingo, 2 setembro , 2018

Na manhã deste domingo (02), por vota das 6h30, uma colisão frontal entre duas motocicletas vitimou o jovem José Marques de Sousa Neto, 28 anos e deixou em estado grave Rafael Marques de Sousa, que é irmão da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu em uma estrada carroçal entre a cidade de Bocaina e a comunidade Lagoa Grande. José Marques colidiu frontalmente com irmão e fraturou o pescoço, vindo a óbito no local do acidente.

“Jose Marques vinha no sentido Lagoa Grande a Bocaina em uma estrada de chão e o acidente aconteceu em uma curva, ele não percebeu que outra pessoa vinha, por que era uma subida. O Rafael, que seguia no sentido contrário também não viu, pois segundo populares o sol atrapalhou a visibilidade no momento do acidente”, informou o Sargento Olivaldo.

Ainda de acordo com a Polícia, Rafael foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos e em seguida encaminhado em estado grave para o HUT na capital Teresina.

Comoção

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte precoce do jovem, que trabalhava como comerciante em Bocaina e gostava de praticar motocross fazendo trilhas na zona rural do município.

Fonte: Canabrava News

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio deste domingo (18) do Prêmio Facim de Picos

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pela televisão e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web