Barragem de Bocaina está com 30,24% de sua capacidade

Os dados são do dia 13 de novembro, e atestam ainda que 8 reservatórios no Piauí estão com 80% da sua capacidade

/ quarta-feira, 5 dezembro , 2018

Dados da ANA, (Agência Nacional das Águas) informa que o volume acumulado no reservatório de Bocaina, encontra-se em 30,24% da sua capacidade. Os dados são do dia 13 de novembro de 2018, e atestam ainda que 8 reservatórios no Piauí estão com 80% da sua capacidade. Bocaina, que tem capacidade para 106 hm², encontra se com 32,06 hm².

Outras 8 barragens tem níveis abaixo de 30% no mesmo período. A situação mais alarmante é em Algodões I (Cocal) e Fátima (Picos), com nível 0, Cajazeiras (Pio IX), com 1,26% e Barreiras (Fronteiras), com 1,5% da capacidade.

Obras de reparo nos reservatórios Ingazeiras em Paulistana, Barreiras em Fronteiras, Cajazeiras em Pio IX, e da barragem de Bocaina foram licitadas e devem ser realizadas ainda no mês de dezembro e que encaminhamentos estão sendo tomado para a recuperação de outras barragens.

Fonte: Portal da cidade

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio deste domingo (18) do Prêmio Facim de Picos

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pela televisão e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web